Governo Provincial do Uíge

Existem 13 resultados disponíveis.

 
27
Fev
2015

Seminário sobre descentralização financeira e operacional do Papagro

No âmbito da descentralização do programa de aquisição de produtos agro-pecuários (PAPAGRO) e com base no orçamento aprovado e disponível, no quadro detalhado de despesas inerentes à operacionalização do escoamento dos produtos, a cidade do Uíge acolhe no dia 27 de Fevereiro o seminário sobre a estratégia do Papagro.

04
Fev
2015

Município de Kimbele alberga acto central provincial do 4 de Fevereiro

O município do Kimbele alberga no dia 4 de Fevereiro o acto central provincial das festividades do 4 de Fevereiro dia do início da luta armada de libertação Nacional, sob o lema ""ANGOLA 40 ANOS: INDEPENDÊNCIA, PAZ, UNIDADE NACIONAL E DESENVOLVIMENTO".

22
Out
2014

Seminário provincial sobre a “execução do OGE, normas e procedimentos na inventariação geral dos bens do estado”.

O Governo Provincial do Uíge e o Ministério das Finanças realizam de 22 a 24 de Outubro de 2014, o seminário provincial sobre a “execução do OGE, normas e procedimentos na inventariação geral dos bens do estado”. O certame tem como objectivo a capacitação dos gestores das unidades orçamentais e órgãos dependentes. Durante dois dias os participantes vão debater temas como: “a tributação na receita pública”, “aquisições no sector público”, “tópicos do orçamento público”, “sistema de gestão financeira do estado (SIGFE”), “sistema de gestão do património público do estado”, “contabilidade pública – prestação de contas”. O seminário vai ter lugar na sala de conferências do Grande Hotel do Uíge, às 9h00. Participam desta importante actividade os Administradores Municipais e seus adjuntos, Directores Provinciais, Delegados Provinciais, técnicos do Sigf e Sigpn e demais convidados.

01
Jul
2014

Governo do Uíge realiza 18ª edição das festas da cidade do Uíge

O Governo Provincial do Uíge, realiza de 1 a 7 de Julho a décima oitava edição das festas da cidade do Uíge, sob o lema: Uíge, revitalizar a economia local,diversificando as fontes de investimentos, rumo ao desenvolvimento. Para saudar a data, várias actividades foram agendadas. O Governo vai realizar a Expo-Uíge 2014, um certame que vai reunir mais de 300 expositores de diferentes áreas desde o comércio, construção civil, agricultura, serviços entre outros. A Expo-Uíge vai ainda acolher a primeira feira do livro e do disco. Outro destaque recai para a realização do terceiro fórum de oportunidades de negócios e investimentos, que contará com a participação de empresários nacionais e estrangeiros.

04
Abr
2014

Actividades culturais e desportivas marcam as festividades do 4 de Abril - dia da paz

A data a ser comemorada em todo o país sob o lema "Pela Paz e Unidade Nacional, Consolidemos a Democracia", o governo provincial do Uíge, agendou várias actividades para saudar os 12 de paz efectiva. Actividades desportivas e culturais vão marcar as festividades do 4 de Abril - dia da Paz e da Reconciliação Nacional
123